Acreditem se quiser...

...estou sofrendo porque minha irmã sem querer quebrou meu perfume novo! Era um Piercing Ele e ele se foi. O cheiro dele ainda continua a me perseguir no meu quarto, local onde ele ainda exala os últimos suspiros. Gritei, chorei de raiva, xinguei... tomei uma dose de Velho Barreiro e estou ouvindo Mastruz com Leite. Nunca pensei que a perda de um bem material ia me destroçar por dentro. Preciso me tratar, isso já é caso para o COA (Consumistas Anônimos). Melhorarei, tenham certeza, pois, minha mãe já me prometeu um outro! Mas enquanto esse não vem tomar o lugar do que foi destruído pelo chão duro eu continuo triste...


Comentários

  1. Mastruz com leite cara? essa é véia pra caramba oh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos é uma época em que o forró não tinha letras apelativas! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário