O início de tudo


Lembro que há um mês resolvi expor para os meus amigos e outras pessoas o meu modo de pensar através de um blog. O pontapé para tal tarefa surgiu, pasmem, depois de assistir Bruna Surfistinha (não tem a mesma intenção do blog dela, é claro! Não mesmo!) e depois de ler uma passagem bíblica que fala “que não se acende uma vela para se colocar debaixo da cama.” (Mt 5: 15), o que de cara já demonstra que minhas idéias tem um caráter diferenciado (pra não dizer anormal, afinal não é coisa de gente normal juntar Bruna Surfistinha e a Bíblia num mesmo pensamento, ainda mais na idéia de criação de um blog).
Peculiaridades a parte, não esperava que as pessoas se interessariam pelo que eu escrevo, mas percebi que estava errado. São 132 acessos em um mês, o que comprova que alguma coisa há de interessante nessa minha USINA DO PENSAMENTO. Obrigado a todos por pararem um por instante para acessar este espaço.


P.S: Para comemorar, ativei a versão do blog para celular e deixo os comentários abertos à todos, seguidores ou não!

Comentários