Sexo! Amor?

Amor é divino, sexo é animal, canta Rita Lee. Antes do sentimento somos carne. Nascemos da carne. O encontro sujo de duas pélvis que se abraçaram para encontrar o gozo numa transa suja, cheia de suores e secreções. O sexo não é feito de idealização ou de pensamento, mas uma ação friccional e ficcional de corpos que se encontraram para receber prazer de maneira mútua. Simples. 
No mundo animal, os seres se encontram, copulam e se soltam. Nós, animais que afirmam para todos que pensam, resolvemos burocratizar criando um mundo imaginário dentro do que é apenas pontual. Será que ele me ama? Será que estou fazendo tudo direito? E se permeiam o nosso pensamento e esquecemos que estamos ali para o êxtase e o fora. 
Mas isso nos é exigido, amar, entender o outro, pensar no sexo como o ápice de um amor idealizado e blá, blá, blá, sendo qualquer coisa fora dessa curva um problema. Aí como você é fria, Júlia - dizem de mim! E eu prontamente respondo: - Meu amor, eu sou bem quente, só não sou trouxa. 

Júlia Siqueira

Comentários