God is a woman


Não nos dê parabéns, não fizemos aniversário.
Nos dê seu respeito, mesmo quando eu estou com a minha roupa curta, que não é um convite ou um joguete para querer ficar contigo. Quando eu quiser eu aviso, quando não quiser que você lembre que não é não.
Nos dê a força para falarmos o que queremos e aceite nos ouvir. Não coloque sua voz acima da minha, espere que eu fale e ouça, em silêncio, como nós os ouvimos nesses séculos todos.
Não violente meu corpo, pelo contrário, aprenda como me fazer gozar sem que eu precise mentir que você é bom de cama.
Não me agrida em palavras ou gestos apenas para se sentir melhor que eu.
Seja capaz de entender que uma trans é uma mulher como qualquer outra. A biologia nos marca, mas não nos determina, pois não nascemos mulheres, tornamo-nos uma. 
Aprenda que uma mulher LGBT não é assim por não ter encontrado um homem. Não gravite nossas vontades em torno do seu pênis.
Não diga que faz a maioria das loucuras e comete os piores erros por amor. Amor é muito maior e mais digno que qualquer abuso.
Então não, não me dê parabéns, não nos felicite! Não se você não é capaz de cumprir essas mínimas coisas.
Silencie, observe e aprenda.
O passado é um macho, mas o futuro é uma fêmea-alfa de garras afiadas.
E Deus... Ah, Deus é mulher!

Júlia Siqueira

Comentários