Um pixel, uma imagem, você



Você é um pixel, uma união de cores perfeitas no papel de parede do meu computador, um número de celular na minha agenda de telefones, mas também é o amor que quero pra minha vida inteira, uma vida planejada com quatro crianças correndo com os nossos dois labradores pela nossa casa adentro, sujando tudo de lama, derrubando os móveis que compramos na nossa última viagem antes do nosso casamento, que foi na praia, ao som das ondas do mar e o barulho quase que discreto das nossas lágrimas de felicidade e os risos de nossos amigos de êxtase e excitação.
Mas você é um pixel, uma realidade inventada, uma foto apenas, uma união de palavras das quais não tenho certeza se realmente são reais. Não sei as intenções, não sei as feições, não conheço o cheiro, o timbre vocal, os trejeitos e gestos. Não sei. Apenas tenho a certeza do que me acompanha quando sua realidade longe e próxima, invade o meu coração e me torna capaz de sonhar com nós dois.

Comentários