Quebra-cabeças


Já fui roqueiro, pagodeiro, reggaeiro, hoje, porém, nem sei mais em que estilo musical consigo me enquadrar. Preferi destilado a cerveja por longos anos, hoje não sei viver sem a gelada nos fins de semana (e nos meios de semana, por que não?). Era religioso a ponto de não perder um sermão do padre na noite de domingo. Acreditei que os amores são para sempre e que a gente não pode mais amar uma segunda, terceira, milésima vez. Gostei muito de chás na infância, o sabor do mato macerado em água quente me trazia o conforto de estar em família, mas já os detestei por um longo tempo e voltei a tomá-los recentemente. Por um momento pensei que meus amigos de adolescência seriam os meus amigos eternos e hoje conto amigos nos dedos da mão. Li muitos livros de autoajuda e hoje não consigo nem mirar suas capas na livraria.
Já fui tantos.
Hoje sou um grande compilado de tudo aquilo que um dia fui.



Comentários