Nova volta ao redor do sol

Em breve acontecerá um alinhamento energético e os planetas estarão na mesma posição em que estavam há trinta anos. E então, em meio ao caos cosmológico, nascerei outra vez, mais atento e mais firme daquilo que quero e daquilo que sou. Todas as inseguranças passadas se transformarão, todas as dores cessarão por alguns segundos e poderei vislumbrar um universo de possibilidades radiantes em minha frente. Dançarei ao lado do sol sem medo algum de queimar a pele, abraçarei as estrelas, tocarei planetas, amarei o porvir. Minha energia transcende e sai de todos os poros de meu corpo e sou retroalimentado pelas vibrações positivas do universo. O mundo se admira com tamanha felicidade irradiada de mim e eu prometo que farei dele um lugar melhor. Assim seja.

Comentários