Esconderijos

Você me disse que eu estava bem. Talvez esteja. Talvez… essa palavra que a gente usa para momentos tão incertos quanto a previsão do tempo. Mas a verdade é que não estou. Meu coração sangra numa ferida que não coagula, minha alma dói quando escuto a sua voz ou quando lembro de nossas conversas infindas antes de adormecermos. Já chorei abraçado com a foto que tiramos em nossa última viagem, aquela que era para ser nossa lua de mel.

Passo horas buscando esconder os meus escombros entre vasos de plantas bonitas e paredes mal pintadas que ouso chamar de modernas. Estou uma caçamba de entulhos atirado em qualquer lugar, um farrapo humano de fazer pena em qualquer transeunte, mesmo assim tento me manter de pé.

Você me disse que eu estava bem! Talvez eu esteja…

Talvez esteja logrando êxito em esconder o que realmente eu sinto.


Comentários