Rotina


Abri os olhos. Levantei. Fui ao banheiro. Escovei os dentes. Tomei banho. Vesti-me. Abri a porta. Saí. Rua. Pessoas iam e viam. Cheguei. Esperava-te ansiosamente. Olhava a todo instante para o relógio. Ansiedade. Impaciência. As pessoas ao redor me notavam? Ligavam para minha inquietação? Umas sim, outras talvez, muitas não. Era só mais um à sua espera. Finalmente você apareceu. Todos correram ao seu encontro. Eu fiquei relutante esperando que me notasse até poder chegar a você. Mas as pessoas me esmagavam ávidos para encontrarem você primeiro, numa competitividade ímpar, queriam se aproximar a qualquer custo. Enfim, consegui! Você me levará numa viagem ao meu destino, como o faz todos os dias.
Obrigado ônibus da Rota, por me fazer passar por esses momentos e outros tão grandiosos que somente uma sardinha enlatada poderia explicar melhor que eu. Agradeço os instantes que mesmo sem querer grava no meu subconsciente que quando me formar a primeira coisa que devo fazer é comprar um carro.




CAMPANHA PERENE: NÃO SEJA O DJ DO ÔNIBUS! NINGUÉM PRECISA SABER O SEU MAU GOSTO MUSICAL. PELO USO DO FONE PARA TODOS! #ficaadica

Comentários