Sentado à beira do caminho

      “Eu não posso mais ficar aqui a esperar que um dia, de repente, você volte para mim.” O que seríamos de nós sem a música brasileira para nos descrever em situações cotidianas? Não posso mais ficar esperando um ônibus que nunca chega, um telefonema que não tem a sua voz do outro lado, esperar um e-mail, um sinal de fumaça, uma carta, o que seja vindo de você, mas que contenha apenas três palavras, ainda que subentendidas: VOLTA PRA MIM. “Preciso acabar logo com isso...” Chega de viver um amor centrado em mim, quando o pronome que deveria ser usado era um NÓS. Estou vendo a vida passar, as coisas mudarem, mas ainda insisto nessa situação unilateral, sabe por quê? Porque te amo, te amarei.“Preciso lembrar que eu existo, que eu existo, que eu existo...”

Comentários