Viagens



Ouvia Los Hermanos dentro do ônibus lotado, era a forma que encontrei de esquecer o tanto de gente que estava ao meu redor e me transportar unicamente pra ti. Quantas horas serão até lá? – perguntei ao motorista já impaciente por minhas constantes indagações. Não gosto de viajar pra muito longe, confesso, me dá impaciência, quero chegar logo, é um saco. Ele me respondeu que teríamos ainda em torno de 16 horas de estrada pra pegar e mais duas paradas pra lanche. Quase morri de tanta ansiedade.
Direcionei então as perguntas a mim mesmo. Será que você mudou? O corte de cabelo, talvez. Emagreceu? Engordou? Estará me esperando na rodoviária? Adormeci. Ao fundo ouvia as palavras de uma música dizendo “eu só penso em você, já não sei mais por que, em ti eu consigo encontrar o caminho, o motivo, o lugar, pra eu poder repousar meu amor.” Sorri e pensei: - Certas respostas vêm mesmo em forma de canção. 

Comentários