Necessidade



Tenho que te amar em silêncio. Mas às vezes o silencio é tão alto que tenho a impressão que todos podem ouvir.
Tenho que te amar em segredo, sem compartilhar, sem mostrar, mas te amar é algo tão grande que basta olhar pra mim e ver que não há o que esconder.
 Tenho que te amar em sonho e mesmo assim, a realidade, é que junto de você eu só sei sonhar.
Tenho que te amar sorrindo, até mesmo quando te amar causa um pouquinho de dor.
Tenho que te amar quando você não me olha, quando você não está perto de mim, quando meu coração dispara, quando meu pensamento é seu.
Tenho que te amar. Porque é assim que sei te sentir. É assim que meu coração manda. É assim que minha alma se incendeia e escreve com suas chamas, essa frase que ecoa dentro do meu peito. Tenho que te amar. Amo te amar. Porque você é assim, o amor que vive em mim.

Francis Rocha

Comentários